10 de mar. de 2012

Bem vindos ao Amando a Arte!

Olá! Estamos começando nosso blog. Aqui serão colocados tutoriais de coisas que eu descobri como fazer, dicas, e ideias de arte que eu descobrir. Este espaço é destinado a todos os tipos de arte, onde estarei sempre tentando falar sobre o máximo delas. Desde já, muito obrigado por acompanhar este trabalho que eu amo realizar.

Enfim, vamos ao nosso primeiro tutorial! Minha professora de redação solicitou a nossa turma que tivéssemos um portfólio para as redações do ano letivo. Então, alguns pedidos me foram feitos, e hoje vou mostrar como fiz o portfólio (caderno) de Lísia Fernanda.
Lísia queria um caderno bem meigo, que combinasse com seu estilo. Como tenho grande amizade com ela há muito tempo, sabia qual seu gosto. É importante sempre saber que estilo de produto irá agradar o seu ganhador.

Então, vamos ao tutorial:
















Abaixo está o meu portfólio. Tentei fazer algo mais social. Não ficou bem como eu queria, mas pode servir de inspiração para vocês.



E este foi o meu caderno para o ano letivo. Este ano terei muito pouco uso de caderno, por isso optei por um bem fino. Como gostei da estampa que veio no caderno, decidi apenas valorizá-lo com algumas aplicações, rendas e fitas.




Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário