1 de abr. de 2013

Seja um(a) criador(a) de arte conosco!



Olá, galera! Hoje temos uma super-novidade: o Amando a Arte está ampliando sua equipe, já que queremos abordar mais temas também. Pensando nisso, estamos abrindo um concurso para colaboradores! O ganhador (ou ganhadora) fica responsável por um post semanal sobre o tema escolhido na inscrição, e ganha uma divulgação que desejar (por exemplo, se for blogueiro(a), terá um selo de parceria aqui; sendo uma loja virtual, divulgamos a marca; etc.). Nessa campanha, estamos procurando colaboradores responsáveis pelos temas moda e maquiagem. Vamos às condições:

  1. O candidato deve enviar fotos de pelo menos três trabalhos seus no tema (makes ou looks produzidos) para o email aarteamando@gmail.com. Se já tiver qualquer meio de comunicação virtual vinculado ao seu trabalho (site, blog, página no facebook de divulgação dos trabalhos, etc.), deixar o link no e-mail também.
  2. Envie informações básicas sobre você: precisamos te conhecer! Seu nome completo, telefone, endereço, profissão, o porquê de querer fazer parte da nossa equipe, e mais informações que julgar necessário. Ah! Deixe especificado para qual tema está concorrendo.
  3. O ganhador se compromete a fazer um post semanal (detalhes como dia e horário de publicação serão definidos após a definição do ganhador, com o próprio). Em situações de não poder produzir a postagem, deve nos avisar com antecedência.
  4. Para o caso de o ganhador não poder executar a função para a qual se candidatou, será chamado o segundo lugar.
  5. Os trabalhos enviados serão julgados por toda a equipe do Amando a Arte.
  6. Cada candidato deve escolher apenas um tema para concorrer.
  7. A validade da campanha é até dia 25 de abril de 2013. A escolha dos colaboradores será divulgada no dia 27 de abril de 2013.

Estamos esperando por você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário