7 de mai. de 2013

Faça sua festa: Candy Colors

Oi, meus amores! Para o Faça sua festa dessa semana eu trouxe uma tendência lindíssima que vem se espalhando por todos os cantos, inclusive nas festas: a paleta de cores candy. Para quem não sabe, as candy colors são os tons clarinhos, que lembram realmente doçura, como já diz o nome.
As candy colors ficam lindíssimas em festas, principalmente nas infantis. Uma situação que fica lindíssima com essas cores são os chás de bebês, por exemplo. É perfeitamente possível trazê-las para festas de aniversariantes um pouco mais velhos, desde que com cuidado e harmonia (não se tratando de crianças, é mais recomendável que sejam usadas só em festas femininas). Vamos conferir alguns exemplos de inspiração:


Uma outro tipo de festa que está usando bastante candy colors são os casamentos! Isso mesmo!! E eles ficam incríveis!


E aí, gostaram?! Lindo, não é?! Inspirem-se! Até mais :D



2 comentários:

  1. Que lindas todas imagens inspiradoras
    Acho lindo esse tom de cor, bem suave e sensivel
    Beijos linda, estou te seguindo ;*
    Parabens pelo blog
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amor!
    Eu também achei quando vi a primeira vez, e logo me inspirou!
    Vale lembrar que em decoração da casa também fica super!!

    Beijãao :)

    ResponderExcluir