29 de jun. de 2013

De olho no Make: Tendências para o Inverno 2013


E começou no último dia 21 o Inverno 2013 \o/ Estação geladinha que traz ares mais agradáveis do que o calorzão que nos massacrou nas estações passadas.. Apesar de morarmos numa região que o inverno não é tão frio, sentimos sim a diferença. Chegou a hora de retirar do fundo do guarda-roupa a elegância das roupas de frio (casacos, cachecóis, toucas, luvas, botas e afins) e com elas aproveitar para ficar por dentro e planejar também os makes, afinal tudo é um conjunto. A elegância das roupas deve caminhar lado a lado com a elegância dos makes. Então trouxe nesse post o que estará em alta para essa estação, pra que vocês possam ir se inspirando para o dia-a-dia, noites juninas e também pra quem pensa em prestigiar o FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) – 2013.
E o que promete para essa estação é:
Pele Natural – A pele nessa estação vai vim bem básica, mostrando assim a beleza natural de cada uma de nós. Mas se você, assim como eu, tem probleminhas com acnes e as marquinhas deixadas por elas, faça uso do corretivo nosso de cada dia, base e iluminador (sem muito brilho), ele é uma peça essencial para deixar sua pele com aspecto de mais linda e hidratada. Em conjunto com tudo isso, vem o blush, com tonalidades coral/pêssego.


Lábios bem marcados – A tendência para essa estação são os batons em tons uva, marrom, vinho , bordôs e, claro, o clássico vermelho. O lema dessa estação é BOCÃO. Mas lembrem-se, lábios bem marcados pede, ou melhor, exige que o restante do make seja o mais nude possível.




Sombras – Já essas vêm em tons metalizados, com cores fortes. O delineador duplo também vem com tudo e também o côncavo bem marcado. Mas lembrem-se, a regra aqui se inverte. Olho forte, com sombras e delineador bem marcado, a boca será apagada. No caso, com apenas um gloss ou batom cor de boca mesmo.




Outra opção, unindo tudo e quase nada. Hehe É o make natural, esse que como foi dito no início, valoriza a beleza natural das mulheres. Esse make contará com um blush rosado, que a deixará com aspecto de saúde, uma boca mais apagada (nude) e muito, muito rímel (máscara de cílios).



É isso, meninas! Arrasem nesse inverno 



Nenhum comentário:

Postar um comentário