29 de jun. de 2013

Despedida...

Gente, hoje eu tenho que falar com vocês sobre algo que está sendo bem difícil fazer. Como vocês sabem, desde que saí de Arapiraca para estudar aqui em Recife minha vida mudou demais, e minha rotina também. Estou fazendo um curso que amo muito, jornalismo, meu sonho. E venho tentando fazer todo o esforço de estar aqui valer a pena, me dedicando como nunca para ser uma ótima profissional. Além disso, eu moro sozinha aqui, e vocês não imaginam como é difícil manter uma casa, os estudos, a saúde, tudo em dia! E com o nosso blog não foi diferente. Fiz mil rotinas para tentar ser fiel a esse espaço, para não decepcionar cada pessoa que vem aqui, e meus colegas colaboradores estavam fazendo a mesma coisa. Nessa última semana, pensei muito a respeito desse assunto, conversei com minha equipe, e lamentavelmente a última decisão encontrada foi fecharmos o blog por tempo indeterminado.
Vocês não imaginam a importância que esse espaço teve na minha vida, e como me dediquei a ele de todo coração. Com nossos colaboradores não foi nada diferente; todos nós ficamos muito tristes por isso precisar ser feito, todos nós gostamos muito daqui. Mas assim como eu, eles também estudam, trabalham, e têm dificuldades de estarem sempre aqui. Não acho justo que nosso blog se mantenha com postagens irregulares, pois tenho muito respeito por vocês que vinham semanalmente conferir cada quadro produzido.
Quero agradecer por cada minutinho que vocês dedicaram ao nosso blog, cada leitura, cada comentário, cada gesto de carinho. Saibam que vou sentir muita saudade, como já vinha sentindo, de estar aqui todos os dias dando o meu melhor a cada leitor. Espero de coração que vocês tenham gostado de estarem aqui comigo e com meus colegas de equipe. Agradeço SEM LIMITES a cada um deles, que dedicaram semanalmente um tempo de suas vidas para estarem aqui conosco. Meus colegas de equipe, meus amigos, meus colaboradores (no maior sentido que essa palavra pode ter), muito obrigada. Sem vocês, o Amando a Arte não seria nem de longe esse blog que é hoje.
Bem, é isso, galera. Espero que entendam meus motivos para essa decisão. Nunca apagarei o nosso blog, ele estará sempre aqui, à disposição de vocês. Qualquer coisa, podem entrar em contato comigo ou com qualquer um de nossos colaboradores; sempre teremos muito prazer em atender vocês. Em nome de toda a equipe do Amando a Arte, muito obrigada, e até mais, quem sabe.


Um comentário: