Rayza Oliveira

Rayza tem 19 anos e é a primeira filha da Andrea Carla. Tanto que temos o mesmo sobrenome.
Ela é uma pessoa feliz, que ama Jesus e, em consequência disso, consegue estar mais apta a amar a sua família, com todas as suas idiossincrasias.
Ela acredita na família, no casamento, e no amor. Tanto é que quer casar, e de preferência com seu namorado, o Léo, Não é querido? Que veio somar à trupe e dar um upgrade à sua vida e ao seu sobrenome. Rayza Carla quer passar a assinar Cavalcante ou Alves. Ele é seu príncipe encantado, apesar de não ter nada a ver com a família real, e seu melhor amigo.
Rayza é também estudante, adora ler, ouvir boas músicas… Ama suas pessoas e gosta muito da sensação de poder ajudar alguém
Ela é multi-tarefas, multi-propósitos, multi-projetos, multi-funções (e até multi-personalidades, dependendo da fase do ciclo!).
Rayza acha muito esquisito falar de si própria na terceira pessoa, então vai passar a falar na primeira pessoa, mesmo, que fica mais fácil…
Tenho paixão por leitura e escrever é um vício. A música dá o tom em minha vida (Guns forever!) porém prefiro guardar minha voz apenas para o chuveiro.  Sou light, por consciência. Sou louca por decoração e ataco de decoradora.
Quando não estou lendo obras antigas, ou me atualizando (é preciso, e eu sou muito perfeccionista…), estou devorando todas as tendências de decoração, moda e estilo, 
Isso, tentando, nem sempre com sucesso, deixar as unhas apresentáveis e o cabelo sem frizz.
Quer falar comigo? Mande um email para coisadicasa@gmail.com. Não deixe de dar uma passada no meu blog, meu lindo Coisa di Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário